Maternidade Criativa

terça-feira, 5 de julho de 2016

Dica: Bolsas para nossas princesas brincar.

Bolsa para as nossas princesas brincar.

Bom dia mamães lindas, desculpa a sumiço aqui no blog rsrsrs. 
Estou de volta com muitas dicas para nós mamães. 
Hoje vou falar de uma ideia que tive e fiz para minha princesa Sophia. 
Como ela ama brincar com minhas coisas e adora pegar minhas bolsas e ama 
bolsas igual a mamãe, resolvi fazer uma bolsa para ela. Não gravei o vídeo por falta de tempo e porque ainda não arrumei o meu canal (affff), mas logo logo vou gravar um e ensinar tudo o que posto aqui no blog (PROMETO)! 
Então...voltando a falar da bolsa kkkk. Eu fiz com pedaços da minha calça jeans, e
a outra eu fiz com uma bermuda minha que eu não usava mais. Eu colei a bolsa (acabamentos) 
com cola quente, até porque é para brincar. Mas quem se interessar a passar a costura para ficar 
mais resistente vai ser ótimo. 








Bom essas são as bolsas, que por sinal a Sophia amou rsrsrs.
Eu comprei uns botões (0,50), rendas (0,40) e a alça eu fiz com um cinto que eu nem usava mais.
Meninas igual eu falo, mãe é um "bicho" muito criativo! Tudo é válido para ver um sorriso dos nossos
filhos.
Foi algo fácil de fazer, não demorou muito tempo, e a minha filha adorou e brinca com as 
bolsas dela. 

Eu fiquei apaixonada nas bolsas, e vcs? 

Fiquem ligadas, o mundo da maternidade criativa vai fazer parte da sua rotina.

Vamos aprender todas juntas!

Participem do blog, deixe um comentário contando a sua história ou de alguma mãe que além de mulher "linda", lutou com todas as forças para conseguir um lugar no mercado, ou que descobriu sua criatividade depois que se tornou mãe.  


MATERNIDADE CRIATIVA 





Samihra Chaves 

Um comentário:

  1. Eita que a Sophia deve andar toda mocinha de bolsa nova pela casa, e o legal é que ela pode guardar os brinquedos dentro dela depois. Adorei a idéia, e estou esperando a senhora organizar esse canal e manda bjo pra mim no vídeo. ��

    ResponderExcluir

Criado por

Todos os direitos reservados