Maternidade Criativa

terça-feira, 26 de julho de 2016

CRIATIVIDADE COM QUADRINHOS

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Ás vezes  olho para minha casa e sinto que falta algo de decoração diferente. Algo que só tem no meu estilo ou tudo haver com o meu lar. Fico tentando adivinhar o que seria kkkkkk, ai vem uma vontade louca de criar alguma coisa, de decoração, claro! Alguém já sentiu isso? Ou só eu que sou um pouca doida? kkkkk 

Hoje com essa crise sem fim, temos que nos tornarmos bastante criativos para podermos empreender em algo, ou conseguir decorar a nossa casa sem gastar muito. Vejo tantas coisas lindas e diferentes que sempre fico com vontade de fazer, igual eu falo, mãe é um bicho muito criativo mesmoo!!!

A moda em decoração agora, é decorar a casa com quadrinhos super lindos e fofos, Quadrinhos com frases, fotos, imagens de personagens, filmes, série, e varias outras coisas. Pensando nisso peguei alguns materiais e chamei minha filha mais velha ( Sophia- 3 anos) para me ajudar.

Olha os materiais que usei:


Peguei algumas figuras de livros que minha mãe não usava mais.
Como eu disse, queria algo diferente, e com os traços e gosto da minha filha, e o meu rsrsrsrs.

Olha o resultado:




Quadrinhos em forma de um quebra cabeça da 
mulher maravilha, minha filha disse que gosta dela (personagem)
e que ela deve ser uma super mamãe! kkkk 
Amei essa explicação da Sophia, e achei que ficou uma
gracinha! 



Um Homem com algumas malas...esse tem vários 
sentidos, depende da forma que você vê, olhar 
crítico e criativo.
Liberdade, indecisão, caminho, mudança...




O queridinho da Sophia kkkk
ela falou que são os sapatos de suas bonecas
kkkkk adorei.
Estilo, sapatos, moda...
Amei esse!!!

Amei todos, porque foi um momento legal com a minha filha, e isso dinheiro nenhum paga.
Foi super fácil de fazer, pintei as telas, depois colei as figuras, e para finalizar retoquei um pouco com tinta.Em breve todas essas dicas estará no canal do you tube do blog Maternidade Criativa.

Fiquem ligadas, o mundo da maternidade criativa vai fazer parte da sua rotina.

Vamos aprender todas juntas!

Participem do blog, deixe um comentário contando a sua história ou de alguma mãe que além de mulher "linda", lutou com todas as forças para conseguir um lugar no mercado, ou que descobriu sua criatividade depois que se tornou mãe.  


MATERNIDADE CRIATIVA 

Samihra Chaves 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por

Todos os direitos reservados