Maternidade Criativa

sábado, 23 de julho de 2016

ATELIÊ DA JOSY MARQUES--DICA DE EMPREENDEDORISMO MATERNO.

Oi gente linda, tudo bem?
Venho compartilhar e contar mais uma história de empreendedorismo materno que tem tudo para dar certo,e que na verdade já está dando certo, graças a Deus e a força de vontade,claro! 

Tenho uma colega de faculdade (administração), formamos juntas, o nome dela é JOSY MARQUES, (Goiânia), ela é mamãe de um lindo menino, depois que ela se tornou mãe ela queria trabalhar em casa para ter mais tempo com o filhão(sonho de todas mamães,né?). 
Não pensou duas vezes e foi atrás para se tornar uma empreendedora, pesquisou várias dicas e áreas e decidiu trabalhar com doces e chocolates.Pesquisou vários cursos na área, se inscreveu e começou a sua grande aventura que é ser empreendedora. Ela começou treinando em casa, e foi pedindo ajuda a uma amiga que também já trabalhava nessa área.Então foi começando as encomendas e ao mesmo tempo ela treinava com os pedidos. 

Até que veio o "grande passo", a coragem  de postar na internet, uma valiosa ferramenta de marketing para pequenos, médios e grandes negócios. Depois da primeira divulgação ela teve uma resposta muito boa, várias encomendas e ótimos feedbacks. Segundo a JOSY MARQUES,os seus doces e chocolates teve uma ótima aceitação pelas pessoas. O nome que ela escolheu para o seu negócio foi, ATELIÊ DA JOSY MARQUES, que por sinal amei o nome.Ela trabalha com doces tradicionais, doces finos, bombons e pipocas gourmet.Suas encomendas são para todo tipo de eventos: aniversários, casamentos, empresarial...Está em um bom momento. Ela ainda trabalha fora para poder montar sua futura loja (que é o seu sonho) e com essa força de vontade vai conseguir em breve. 

Olha os seus produtos o tanto que são lindos, e parece ser uma delicia:














Isso mostra o quanto somos criativas quando nos tornamos mães. Sei que às vezes parece complicado no percurso, mas toda caminhada tem as dificuldades, temos que ter força de vontade, espírito empreendedor, fé e coragem. 
Isso é mais uma dica para você mamãe que deseja iniciar um pequeno negócio, para poder ficar mais próximo dos filhos, ou para a mamãe que está desempregada ou empregada também , e com essa crise ajuda e muito.

Quem se interessar nos seus doces e chocolates, entrem em contato:

Facebook: JOSY e Rafael 
https://www.facebook.com/josileny.marques?fref=ts

Fiquem ligadas, o mundo da maternidade criativa vai fazer parte da sua rotina.

Vamos aprender todas juntas!

Participem do blog, deixe um comentário contando a sua história ou de alguma mãe que além de mulher "linda", lutou com todas as forças para conseguir um lugar no mercado, ou que descobriu sua criatividade depois que se tornou mãe.  


MATERNIDADE CRIATIVA 

Samihra Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por

Todos os direitos reservados