Maternidade Criativa

sábado, 13 de agosto de 2016

PARA O DIA DOS PAIS, TODO O AMOR!

Oie, tudo bem com vocês?

Dia dos pais chegando, e vocês já escolheram os presentes dos papais(esposo,avô,ou até mesmo uma  mãe que faz o papel de pai?). Na internet tem várias dicas de presentes para esses heróis: artesanatos, muitas roupas lindas e super na moda, perfumes, sapatos, e outros acessórios que todos os  homens gostam. 

Semana passada fiquei pensando em o que fazer nesse dia especial para meu lindo pai, e para o meu esposo, Queria fazer algo diferente, que vai muito além de um presente com marca e valor, algo marcante e intenso. Ai lembrei de algo que meu pai sempre fala: "o que vale é a intenção e não o valor do material, o sentimento". 
Então cheguei a uma conclusão, nada se compara a ganhar um abraço, um beijo, um EU TE AMO acompanhado de várias risadas...um bolo de chocolate com bastante cobertura, de chocolate, claro! Sorvete, um belo almoço, uma tarde no parque,um bom café, e quem sabe uma cartinha kkkk.

A beleza e importância das coisas e acontecimentos estão nos pequenos e mais simples detalhes. Não deixe para depois o amor que você pode dar hoje para o seu pai,ou outra pessoa que faz o papel de pai na sua vida,todo dia é o dia deles, então abraça, beija, chora, sorrir, curta cada momento como se fossem os últimos. Reconheça o amor do seu velho, e respeite acima de tudo!


(Fonte : Pinterest.com) 






Olha que ideia legal, um certificado de MELHOR PAI. Você pode colocar dentro de um presente,  ou somente ele. Achei tão fofo.

(Fonte : Pinterest.com) 








Presente da Sophia para o papai dela. Gente, é muito amor!
Desejo a todos o papai de sangue e de coração, um feliz e cheio de amor dia dos pais. Que Deus abençoe cada um de vocês.
Parabéns para os homens que sabem" ser pai de verdade", e não ser aqueles fantasmas kkk.

Pai, heróis de todos os filhos, independentemente da idade.



SAMIHRA CHAVES
Maternidade Criativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por

Todos os direitos reservados