Maternidade Criativa

sexta-feira, 25 de março de 2016

Páscoa, além de chocolate, muito amor!

       A Páscoa é um exemplo do amor de um "grande homem" que se sacrificou pela salvação de todos nós.Ela simboliza a passagem de um estado de busca para um estado de se sentir completo(alma,renovação do estado de solidão para a experiência de comunhão com próximo).
        Páscoa é tempo de: meditar, orar( da sua forma), agradecer, acreditar, sonhar, recomeçar, e se libertar do que não te faz bem...tempo de abrir os braços para um amigo,irmão,conhecido, colega, alguém necessitando de uma palavra de carinho e amor. 
     Então, ao celebrar a páscoa com os familiares e amigos,coloquem dentro dos ovos de chocolates tudo aquilo que você quer ver nascer( amizade, amor, carinho,cuidado,esperança, perdão, felicidade). Feliz páscoa a todos que acompanham o blog MATERNIDADE CRIATIVA  e as minhas queridas colegas do grupo #maniadeblogueira .

      Eu fiz um ovo de colher ( a nova onda do momento) para a minha filha de 3 anos e para o meu esposo, ambos adoraram. Ser mãe é bem mais do que amar, é ser criativa e fazer  os filhos e até o marido felizes!




Fiquem ligadas, o mundo da maternidade criativa vai fazer parte da sua rotina.


Vamos aprender todas juntas!

Participem do blog, deixe um comentário contando a sua história ou de alguma mãe que além de mulher "linda", lutou com todas as forças para conseguir um lugar no mercado, ou que descobriu sua criatividade depois que se tornou mãe. 


MATERNIDADE CRIATIVA 



Samihra Chaves 

6 comentários:

  1. Essa Definitivamente é uma Postagem Gostosa de ler e ver ^^, ainda não experimentei esse Ovo de Colher mais pelo jeito irei me esbaldar hahahahaha.
    Beijos, amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      O ovo de colher é uma delicia, e uma
      Ótima oportunidade de uma renda extra também.

      Feliz páscoa

      Maternidadecriativasamihra.blogapot.com

      Excluir
  2. Ameiiiii esse post :*
    Oxemeninas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de hoje as espinhas irão fazer a festa hahahaha
    #maniadeblogueira.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, meninas!
    Maternidadecriativasamihra.blogspot.com

    #maniadeblogueira

    ResponderExcluir
  5. Nossa... vou tentar fazer pra mim... a pascoa já passou... mas nada impede de fazer um pra comer chocolate... afinal... todo dia é dia de chocolate... hehehe

    ResponderExcluir

Criado por

Todos os direitos reservados