Maternidade Criativa

sábado, 5 de março de 2016

Dica : a nova onda do momento : Bolo no pote!!!

A nova onda do momento : Bolo no pote!!!
Sim, você pode ter uma renda extra vendendo bolo no pote, sem contar que é super fácil de fazer. Diante a essa crise que o nosso pais se encontra é a hora de tentar empreender em alguma coisa. Você pode fabricar os bolos, ou pode pegar para revender ( dependendo do valor). 

Uma ótima opção para quem perdeu o emprego e quer investir em algo, para as mamães que assim como eu ficam com seus babys em casa, e para aquelas pessoas que desejam ter uma renda extra. Sou professora da rede estadual de ensino, e no momento estou de licença maternidade e quando estava trabalhando eu fazia os bolos no pote e levava para vender na escola. Pessoal era sucesso, vendia tudo! Quando entrei de licença voltei a fazer e deixo na minha mãe para minha irma e sobrinhos vender, já que eu fico responsável só para fazer os bolos. Eu trabalho com encomendas de festas ( que no caso gosto mais) e individuais. 

Estou começando a trabalhar na forma de atacado, ou seja vender em muitas quantidades (com um preço acessível) para a pessoa revender, No final de 2015 tive bastante encomendas, mesmo estando de resguardo fiz todas, com ajuda da minha mãe e dos meus sobrinhos. Criei uma pagina no facebook para divulgar, porque hoje o mundo digital ajuda e muito, e todas as mamães que desejam empreender tem que ter como  parceira a mídia.

Vou montar umas dicas e receitas e postar aqui no blog depois para vocês.



Esse link é da minha página do facebook.

Segue as fotos de alguns dos meus bolos : 




Fiquem ligadas, o mundo da maternidade criativa vai fazer parte da sua rotina.


Vamos aprender todas juntas!


Participem do blog, deixe um comentário contando a sua história ou de alguma mãe que além de mulher "linda", lutou com todas as forças para conseguir um lugar no mercado, ou que descobriu sua criatividade depois que se tornou mãe. 


MATERNIDADE CRIATIVA 


Samihra Chaves 





 

4 comentários:

  1. Minha mae vende,sempre ajudo ela a fazer. Gostei do post.bjs www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Eu faço também, é uma ótima oportunidade de uma rendo extra.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal. E parece ser bem pratico na hora que for servir os convidados na festa...

    ResponderExcluir
  4. Sim, super pratico na hora de servir os convidados. Uma ótima dica para festas de crianças, reuniões de amigos e outras confraternizações. Obrigada pela visita meninas.

    Maternidadecriativasamihra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Criado por

Todos os direitos reservados