Maternidade Criativa

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Participação na vida escolar dos filhos

     Os pais precisam entender, que acompanhar a vida escolar dos filhos não deve significar apenas cobrar. O acompanhamento pressupõe muito mais do que isso. É necessário estimular, motivar, valorizar, ensinar, conversar, prestigiar, discutir. Nessa parceria, a cobrança é a última ferramenta a ser utilizada.


    A demonstração de interesse pela vida escolar dos filhos é parte fundamental em seu processo de aprendizagem. Ao perceber que pais e família se interessam por seus estudos e por suas experiências escolares a criança sente-se valorizada, desenvolvendo-se de forma segura e com boa autoestima..

   Aqui vai algumas ideias que eu achei super legal para ensinar a ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO na Educação infantil. Essas DICAS eu peguei da página do facebook: CANTINHO PEDAGÓGICO DA SIL ,que eu super recomendo. Segue o link : https://www.facebook.com/Cantinho-Pedag%C3%B3gico-da-Sil-159496934213514/





Fiquem ligadas, o mundo da maternidade criativa vai fazer parte da sua rotina.

Vamos aprender todas juntas!


Participem do blog, deixe um comentário contando a sua história ou de alguma mãe que além de mulher "linda", lutou com todas as forças para conseguir um lugar no mercado, ou que descobriu sua criatividade depois que se tornou mãe. 


MATERNIDADE CRIATIVA 

Samihra Chaves 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por

Todos os direitos reservados